Pontual MT
Faça sua busca
Sábado, 16 Out 2021

TEAF promove oficina de teatro para crianças

A oficina tem como principal objetivo, apresentar elementos do fazer teatral através de jogos e músicas

24 Abr 2018 às 10:58
Junio Garcia
Divulgação - Elenor Cecon
O Teatro Experimental de Alta Floresta (TEAF), realiza no próximo sábado 28 de abril, oficina teatral denominada “Jogos teatrais para crianças”. O público alvo é crianças de 8 a 11 anos de idade. As inscrições são gratuitas e realizáveis através do link Clique Aqui, as vagas são limitadas.

A atividade é conduzida pelos atores Gean Nunes e Cassiane Leite, no Espaço Cultural TEAF das 09h00 às 11h00 e das 15h00 às 17h00. Cassiane, destaca que “a organização da oficina foi toda prepara para as crianças, pensamos e organizamos com carga horária reduzida para que os pequenos não fiquem cansados. Trabalharemos com jogos teatrais para que eles façam a oficina brincando. A idéia é que eles aprendam, sobre o fazer teatral, com muita diversão.”

A oficina tem como principal objetivo, apresentar elementos do fazer teatral através de jogos e músicas, estimulando métodos de concentração, espontaneidade, criação em grupo. Os participantes também conhecerão várias formas de ações sobre montagem de produções teatrais. No ano em que completa trinta ano, o TEAF segue como um espaço de fruição e difusão cultural no Estado de Mato Grosso. Maiores informações na página do grupo no faacebook, através do endereço, Clique Aqui.

Essa atividade pertence ao Projeto Ponto de Cultura Espaço Cultural TEAF, conta com o patrocínio da Secretária de Estado de Cultura e Ministério da Cultura.
as mais lidas
tempo Alta Floresta
°
facebook
notícias

Geral

Número de mulheres mortas aumenta quase 70% em MT no 1º...

Neste ano, 32 mulheres foram vítimas de feminicídio

Geral

Incêndios na Amazônia aumentam em julho

O desmatamento subiu 25% no primeiro semestre

Brasil

Brasil passa de 70 mil mortes por coronavírus

O numero de casos supera 1,8 milhão

Geral

IFMT inaugura laboratório para testes de Covid-19 em Alta...

Hoje as cidades da microrregião só fazem os chamados “testes rápidos”

Geral

Prova de vida de aposentados e pensionistas é suspensa até...

Adiamento foi decidido para evitar contaminações por covid-19

veja mais