Pontual MT
Faça sua busca
Sábado, 16 Out 2021

Rogério Colicchio é pré-candidato a prefeito de Alta Floresta

Rogério Colicchio é Ex-vereador e Ex-secretário de educação

20 Mai 2020 às 14:31
Assessoria
Divulgação
O Ex-vereador e Ex-secretário de educação é o pré-candidato à Prefeitura de Alta Floresta pelo Partido dos Trabalhadores para o pleito de 2020. A direção do partido, relatou que a escolha surge a partir da desistência do vereador Mequiel Zacarias Ferreira, que até então estava como pré-candidato ao Executivo Municipal. Segundo o Presidente do PT de Alta Floresta, Junio Garcia “estávamos trabalhando o nome do vereador Mequiel, com o objetivo de apresentar uma alternativa a população de Alta Floresta e isso agora se estende com o nome do Rogério, que também tem viabilidade e os requisitos necessários para o cargo”.

Além da pré-candidatura ao Executivo, o Partido está com olhar voltado para o legislativo, considerando que a ideia é manter a cadeira atual e conquistar uma segunda ou terceira vaga, conforme destaca o Vereador Mequiel, que pontua que “É essencial ter representatividade no Legislativo, inclusive para que se possa pensar no exercício de uma boa gestão no Executivo”. Junio revela que o novo cenário de não poder fazer coligação na proporcional (chapa de vereadores) não assusta e não afetará negativamente o PT de Alta Floresta, “Em 2016, com 6 candidatos fizemos 2500 votos, na eleição de 2012 foram 3.363 votos do Partido dos Trabalhadores, esse cenário e a organização que estamos fazendo, nos dará bons frutos em 2020”.

Rogério Colicchio, destaca a pré-candidatura evidenciando que Alta Floresta precisa de uma gestão mais próxima das pessoas, “Eu acredito que a política de Alta Floresta precisa de algumas mudanças, precisamos de uma gestão que dialogue mais com as pessoas. Nesse universo me coloco à disposição junto com o Partido dos Trabalhadores para que a gente possa então, realizar as mudanças que acreditamos”. Conclui destacando estar motivado e com boas expectativas, “Me sinto capaz para conduzir esse processo, claro que precisamos de um coletivo para realização, para termos uma cidade melhor”.

A direção do Partido destaca ainda que, manteve e tem mantido diálogo com alguns Partidos como o PSB, PDT, PSDB, PL, Republicanos e está aberto à diálogos com outros Partidos, visando possibilidades relativas à coligação quanto à eleição para prefeito.

as mais lidas
tempo Alta Floresta
°
facebook
notícias

Geral

Número de mulheres mortas aumenta quase 70% em MT no 1º...

Neste ano, 32 mulheres foram vítimas de feminicídio

Geral

Incêndios na Amazônia aumentam em julho

O desmatamento subiu 25% no primeiro semestre

Brasil

Brasil passa de 70 mil mortes por coronavírus

O numero de casos supera 1,8 milhão

Geral

IFMT inaugura laboratório para testes de Covid-19 em Alta...

Hoje as cidades da microrregião só fazem os chamados “testes rápidos”

Geral

Prova de vida de aposentados e pensionistas é suspensa até...

Adiamento foi decidido para evitar contaminações por covid-19

veja mais